Cadastro de Usuário Externo

Cadastro destinado a usuários externos que participem de processos administrativos junto a UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA - UEPG, independente de vinculação a determinada pessoa jurídica, para fins de peticionamento e intimações eletrônicas, visualização de processos com restrição de acesso aos interessados e assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres.

Para que ocorra a liberação do cadastro como Usuário Externo no SEI, o usuário deverá:

  1. preencher e enviar o Formulário de Cadastro disponível no link "Clique aqui para continuar" ao final desta página

  2. preencher o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade, disponível ao clicar aqui

  3. abrir um Protocolo Digital, clicando aqui, seguindo as orientações a seguir:
    • Preencher os campos solicitados
    • Preencher o campo Sua solicitação com o seguinte texto: Solicito acesso ao SEI, como usuário externo, de acordo com o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade e documentos anexados a este processo.

    • ANEXAR:
      1. o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade devidamente preenchido (clique aqui para baixar)
      2. cópia digitalizada do CPF
      3. foto (auto-retrato) segurando documento oficial de identificação com foto

        ATENÇÃO: somente anexe foto nítida, não bata contra a luz, com foco e qualidade suficiente para identificação da foto e número no documento que estiver segurando

      4. cópia digitalizada do Documento de Identificação que segurar no auto-retrato
A realização do cadastro como Usuário Externo no SEI importará na aceitação de todos os termos e condições que regem o processo eletrônico, conforme Regulamento do Processo Eletrônico na Anatel e demais normas aplicáveis, admitindo como válida a assinatura eletrônica na modalidade cadastrada (login/senha), tendo como consequência a responsabilidade pelo uso indevido das ações efetuadas, as quais serão passíveis de apuração civil, penal e administrativa.

O e-mail cadastrado no formulário eletrônico deverá ser o mesmo e-mail informado no Termo de Declaração de Concordância e Veracidade. É com esse e-mail e senha que o usuário poderá acessar o ambiente para usuários externos do SEI-UEPG.

Diante da análise do processo, caso o requerente não atenda as orientações e/ ou correções solicitadas por e-mail no prazo de 30 dias ( a contar da data do registro do protocolo), o processo será finalizado por “falta de informações”.

Devido ao alto volume de soplicitações, o prazo para liberação de usuários externos é de até 7 dias úteis. Note que não é enviado aviso de liberação, o solicitante deve acopmpanhar o "link" recebido na abertura do Protocolo Digital.

Em caso de dúvidas abrir chamado para o NTI clicando aqui.

Clique aqui para continuar